top of page
Buscar
  • Foto do escritorMind Change Mind Change

Ressignificando a segunda-feira #6: Ninguém nasce grande, torna-se grande!


Há alguns dias atrás eu estava conversando com um amigo e ele me perguntava como algumas empresas podiam ser tão grandes, com inúmeros funcionários e enorme faturamento mensal.


Disse a ele que por mais que algumas empresas sejam grandes, elas não nasceram grandes, mas tornaram-se grande ao longo do tempo, e esse processo em muitos casos levou anos e anos.

Foi aí então que ele me perguntou quanto tempo demora para uma empresa se tornar grande, confesso a você que eu não faço a mínima ideia de quanto tempo isso leva para acontecer, mas uma coisa eu sei, muito além de tempo, será necessária muita dedicação. E por mais que pareça que uma empresa se tornou grande da noite para o dia, certamente durante dias, meses e até mesmo anos, alguém sonhou, lutou e pagou um preço que poucas pessoas fazem ideia do que como tenha sido.

E quando falamos em nos tornar grandes, e não estou me referindo apenas ao universo das empresas, mas sim do nosso crescimento pessoal e profissional, devemos nos lembrar que ninguém nasce grande. Mas tal como as grandes empresas fizeram para chagar lá, tendo como rotina diária o planejamento, a perseverança, o foco e principalmente a fé. Assim também precisamos fazer.

Por mais que ninguém nasça grande, só se torna grande quem começa a trilhar o caminho da grandeza.

0 comentário

Kommentare


NOSSO

BLOG

bottom of page